CGE Adventures, novo jogo inusitado para o Atari 2600.

vegas_sign_600

Mais de 30 anos após seu lançamento o Atari 2600 ganha mais um jogo, CGE Adventures. O jogo foi produzido profissionalmente num autêntico cartucho e vem completo e com manual.

A história envolve o pessoal da Retrogamming Round Up durante a Classic Gaming Expo de 2010 em Las Vegas, uma convenção de jogos clássicos. Durante uma entrevista com uma celebridade do mundo dos jogos um estranho apareceu e roubou não um, mas uma pilha de mais de 100 cd’s promocionais de Podcast da equipe, jogos, entre outros. O Ladrão acabou preso e identificado e agora é conhecido como Deaf CD Thief, personagem do jogo.

No jogo você é o ladrão, e o objetivo é perambular pela exposição procurando por CDs, roubá-los e escapar. O legal é que o pessoal da banda ‘the British IBM’ compôs uma bela música sobre a história e o jogo.
Para quem ficou interessado, existem vários pacotes do jogo, desde somente uma caixa com o jogo e manual até pacotes com poster, ingresso VIP do evento, um cd igual ao que foi roubado, entre outros.

level2Confira post completo e a música no site: http://www.retrogamingroundup.com/cgeadventures/

Tiago Almeida, é um "Retrogamer" geek da era 8-bits, fanático por Computadores, Games, Heavy Metal, Unix, RPG, Futebol Americano e Automobilismo. Sente saudades dos anos 80/90 e não vê tanta graças nas modas atuais.

Marcado com: , , , , , ,
Publicado em Notícias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: