Metal & Lace: Battle of the Robo Babes

Metal & Lace: Battle of the Robo Babes

Metal & Lace é um jogo de luta 2D para MS-DOS lançando pela Megatech Software em 1992. Consegui este jogo através de uma BBS (Horizonte BBS) em 2 disquetes de 1.44mb (Floppy).

É um jogo de luta 2d bem simplista com comandos básicos e alguns golpes especiais. De início é complicado acostumar-se aos controles, mas conforme vai jogando você se acostuma.

O jogo se passa em uma ilha onde acontecem batalhas de robôs, que na verdade são armaduras mecanizadas utilizada por mulheres (isso mesmo, luta de mulheres com armadura robô!). Logo quando você chega na ilha vai direto para um bar onde as lultadores, apostadores e vendedores de equipamentos se reunem, lá é possivel comprar armadura, equipamentos e receber dicas. A cada nível suas oponentes vão ficando mais fortes e mais difíceis de enfrentar, ao derrotá-las você ganha uma recompensa (que são fotos das garotas que você derrotou).


Apesar dos gráficos simplistas (não tanto para época), é um jogo divertido até hoje e se não foi o primeiro Hentai game foi um dos primeiros, quase foi proibido no Canadá devido ao seu conteúdo. Metal & Lace teve uma sequencia em 1996 com gráficos e jogabilidades melhores.

Vídeo de demonstração: http://www.youtube.com/watch?v=2gvLz1NPlrc

Tiago Almeida, é um "Retrogamer" geek da era 8-bits, fanático por Computadores, Games, Heavy Metal, Unix, RPG, Futebol Americano e Automobilismo. Sente saudades dos anos 80/90 e não vê tanta graças nas modas atuais.

Publicado em Forgotten Games, Luta, PC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: